Autores

Robson Pinheiro

Autor de mais de 35 livros, Robson Pinheiro começou a estabelecer contato com os espíritos ainda na infância, no interior de Minas Gerais.

Aos 17 anos, fiel dedicado da igreja evangélica, sonhava em pregar a palavra de Deus. Na tarde em que prestava exame perante um colegiado de pastores, para sua admissão na carreira ministerial, os espíritos lhe aparecem. "Pastor, o demônio está aqui", brada o médium. Tomado pelo transe, dá a primeira comunicação mediúnica, ali mesmo, dentro da igreja. Expulso, recebe dos mentores espirituais a proposta de exercer a mediunidade segundo os princípios de Allan Kardec. Desde 1979 dedicado ao exercício mediúnico, funda em 1992 a Sociedade Espírita Everilda Batista, que recebe os direitos autorais de seus livros, em conjunto com a Casa dos Espíritos. Profissionalmente, atua como terapeuta holístico.

www.robsonpinheiro.com.br


Marcos Leão

Marcos Leão é mineiro de Belo Horizonte, MG. Tomou contato com as ideias espíritas ao conhecer o médium Robson Pinheiro, no ano de 1985. Logo depois, começa sua trajetória de paixão e dedicação ao livro espírita, estando hoje à frente dos eventos na Casa dos Espíritos, como exímio vendedor de livros que é. Fundou vários núcleos espíritas, até que, desde 1992, estabelece-se na Sociedade Espírita Everilda Batista, que integra a Universidade do Espírito de Minas Gerais. Pratica e estuda a mediunidade com afinco e adora fazer palestras, cuja característica forte é a alegria e o alto-astral.